Clan Hw
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Crisssssssssssss

Ir para baixo

Crisssssssssssss Empty Crisssssssssssss

Mensagem  Cris Seg Fev 08, 2010 9:33 am

1. Nome Real:
Resposta:Cristiane


2. Runescape Nick e combat level (F2P, sem summoning):
Resposta: A Cris cbt 103


3. Actualmente, você é membro de algum clan, team, grupo? Se sim, qual?
Resposta: Clan hw

4. O HW só aceita membros com Team speak ( ts ) você já tem? Caso se não tiver clique na parte do team speak e la terá o link para abaixar!
Instalando ainda...
5. Como conheceu o HW?
Resposta: God Akilis


6. Quais membros do Clan você tem adicionado na sua Friend List?

-God Akilis, Tzar Br, Cinistro 22, Princesiinha, King Alpha13, Duja 10, Lobo e naum lembro quem mais...esses são os q converso...

-


7. Conte o seu passado no que diz respeito a tudo envolvido com Wilderness, Clans, Teams, CC's, no RuneScape, onde inclua toda a informação de clãs pelos quais passou, e deixou, referindo o motivo de saída.
Resposta:Hmm...participei de 3 clãs apenas, akatsu, q acabou ,logo, pois o dono paro de jogar...depois fiquei no clã akilisss( atual g t clan), durante uns 5 meses...God apareceu numa bela tarde, e propôs sermos, o jr do hw..o clã naum aceitou..e eu gostei do hw...me arrisquei, pra ver se dá certo....fui pro hw e conheci o Rafa..melhor coisa até agora ^^, estou há quase 1 mês no hw


8. Quais suas referências dentro do clan?( AMIGOS )

1ª-Tzar br
2ª-God Akilis



9. Você tem experiência em wars? (hug, tank, bind, sniper, etc.)
Responda com sinceridade, se não souber não vai acontecer nada a você, estamos aqui para ensinar! (:
Resposta: aprendendo, meu caro..por isso , fui pro hw jr!


10. Nosso forum é ferramente essencial para o desenvolvimento do clan, compromete-se a visitar e a postar, se possível TODOS os dias no fórum? (se não o fizer, será punido!)
Resposta: Ok..


11. Em que dias da semana joga mais RuneScape? Quantas horas por dia (estimativa, não precisa ser exacto)?
Resposta: Nossa..meu tempo disponível, tô no rune, agora com aulas (manhã), jogo de tarde, as vezes noite, e madruga qdo aguento


12. O HW valoriza muito a actividade , esta ciente de que se mostrar inactividade será kickado?
Resposta: yeah


13. O nosso ClanChat: È a nossa ferramenta de maior importância. Compromete-se a ficar sempre que esteja a jogar Runescape, dentro deste chat?
Resposta: Na medida do possível, sim..mas naum é dificil me encontrar também...se o papo é muito de menino...( futeba, mulher, e outras coisas)..dou uma saidinha..e de madruga naum fico no chat..sempre tá só eu de menina..daí nem rola..espero q compreendam


('flower') A Cris ^^..bjss





geek geek lol!
Cris
Cris

Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 32
Localização : Foz do Iguaçu

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos