Clan Hw
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

aply de maguila05

Ir para baixo

aply de maguila05 Empty aply de maguila05

Mensagem  maguila05 Ter Fev 09, 2010 2:37 pm

# Nome Real:
Resposta:Pedro Augusto Vinicius Dos Santos Dos Santos.


# Runescape Nick e combat level (F2P, sem summoning):
Resposta:Maguila05 , combat 110.


# Actualmente, você é membro de algum clan, team, grupo? Se sim, qual?
Resposta:Sim, clan hw.

# O HW só aceita membros com Team speak ( ts ) você já tem? Caso se não tiver clique na parte do team speak e la terá o link para abaixar!

# Como conheceu o HW?
Resposta:Por um amigo.


# Quais membros do Clan você tem adicionado na sua Friend List?

-A_fenix_hud,clan hw,lobo1115,rooh2311,stior,cinistro22...
-


# Conte o seu passado no que diz respeito a tudo envolvido com Wilderness, Clans, Teams, CC's, no RuneScape, onde inclua toda a informação de clãs pelos quais passou, e deixou, referindo o motivo de saída.
Resposta:a wild era boa,mais não das melhores,sobre clans... eu entrei na época que o corleone b ainda era formado... eu sai do corleone b pois na havia mais war's... e tals...


# Quais suas referências dentro do clan?( AMIGOS )

1ª-cinistro22
2ª-lobo1115



# Você tem experiência em wars? (hug, tank, bind, sniper, etc.)
Responda com sinceridade, se não souber não vai acontecer nada a você, estamos aqui para ensinar! (:
Resposta:hug não sei uke eh isso ^^ , tank eu sei ;D , spiner tbm ^^


# Nosso forum é ferramente essencial para o desenvolvimento do clan, compromete-se a visitar e a postar, se possível TODOS os dias no fórum? (se não o fizer, será punido!)
Resposta:vou tentar postar no forum todos os dias o pissivel.


# Em que dias da semana joga mais RuneScape? Quantas horas por dia (estimativa, não precisa ser exacto)?
Resposta:bom finais de semana 15 horas... dias de semana 10 horas... férias 19 horas ^~


# O HW valoriza muito a actividade , esta ciente de que se mostrar inactividade será kickado?
Resposta:sim >.<


# O nosso ClanChat: È a nossa ferramenta de maior importância. Compromete-se a ficar sempre que esteja a jogar Runescape, dentro deste chat?
Resposta:sim, sempre estou on no clan ^^

maguila05

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos