Clan Hw
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Stark Angell here baby XD

Ir para baixo

Stark Angell here baby XD Empty Stark Angell here baby XD

Mensagem  Stark Angell Seg Fev 08, 2010 12:02 pm

1.Nome Real:
Resposta:Wesley Regis Pereira



2.Runescape Nick e combat level (F2P, sem summoning):

Resposta: Stark Angell combt 94 gogogo 100



3.Actualmente, você é membro de algum clan, team, grupo? Se sim, qual?

Resposta:Sim, clan hw jr =D


4.O HW só aceita membros com Team speak ( ts ) você já tem? Caso se não tiver clique na parte do team speak e la terá o link para abaixar!



5.Como conheceu o HW?

Resposta:pelo King Alpha13 meu colega de classe ele que me ensinou as coisas do rune td mais



6.Quais membros do Clan você tem adicionado na sua Friend List?

quaze todos ^_^



7.Conte o seu passado no que diz respeito a tudo envolvido com Wilderness, Clans, Teams, CC's, no RuneScape, onde inclua toda a informação de clãs pelos quais passou, e deixou, referindo o motivo de saída.
Resposta:

ah ja passei por varios, mas, eu nunck fui war com ele tiipo, eu ficava nocc só pra conversar,pedir ajuda,e ajudar tbm ^^



8.Quais suas referências dentro do clan?( AMIGOS )


1ª- Allohha
2ª-King alpha13




9.Você tem experiência em wars? (hug, tank, bind, sniper, etc.)
Responda com sinceridade, se não souber não vai acontecer nada a você, estamos aqui para ensinar! (:
Resposta:Ah, mais o menos a unica coisa que nao sei bem é tankar :T vo virar emo por causa disso =O
zuera



10.Nosso forum é ferramente essencial para o desenvolvimento do clan, compromete-se a visitar e a postar, se possível TODOS os dias no fórum? (se não o fizer, será punido!)
Resposta:ah nem sei, quando entrar sim ^^



11.Em que dias da semana joga mais RuneScape? Quantas horas por dia (estimativa, não precisa ser exacto)?

Resposta:ah final de semana sexta feira, quinta,quarta,segunda



12.O HW valoriza muito a actividade , esta ciente de que se mostrar inactividade será kickado?
Resposta:sim sim



13.O nosso ClanChat: È a nossa ferramenta de maior importância. Compromete-se a ficar sempre que esteja a jogar Runescape, dentro deste chat?
Resposta:Obviamente =]





....
entao ta ae espero que gostem do meu formulario xD



--------------------.
Stark Angell


Mensagens: 1
Data de inscrição: 08/02/2010
Idade: 15





.
Parar de supervisionar este Tópico


--------------------------------------------------------------------------------
Stark Angell
Stark Angell

Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos