Clan Hw
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aply de Bmx neni

Ir para baixo

Aply de Bmx neni Empty Aply de Bmx neni

Mensagem  bmx neni Sáb Fev 13, 2010 7:01 am

Nome Real:
Resposta:Noé Mateus .



Runescape Nick e combat level (F2P, sem summoning):
Resposta:Bmx neni / Combat lvl 103 Like a Star @ heaven



Actualmente, você é membro de algum clan, team, grupo? Se sim, qual?
Resposta:Sou membro do Clan Hw Very Happy


O HW só aceita membros com Team speak ( ts ) você já tem? Caso se não tiver clique na parte do team speak e la terá o link para abaixar!
Resposta:Não tenho

Como conheceu o HW?
Resposta:Através de um amigo



Quais membros do Clan você tem adicionado na sua Friend List?
Resposta:God akilis Cinistro22 e Tzar br




Conte o seu passado no que diz respeito a tudo envolvido com Wilderness, Clans, Teams, CC's, no RuneScape, onde inclua toda a informação de clãs pelos quais passou, e deixou, referindo o motivo de saída.
Resposta: Eu ja fui de um clan. Resolvi sair pq era 70 + o clan e soh tinha lvl 70 - 90 por isso eu sai



Quais suas referências dentro do clan?( AMIGOS )

1ª-L0rd dalven axo ele gente boa e pah





Você tem experiência em wars? (hug, tank, bind, sniper, etc.)
Responda com sinceridade, se não souber não vai acontecer nada a você, estamos aqui para ensinar! (:
Resposta:Tenho experiência sim.



Nosso forum é ferramente essencial para o desenvolvimento do clan, compromete-se a visitar e a postar, se possível TODOS os dias no fórum? (se não o fizer, será punido!)
Resposta:Ok entrarei todos os dias no forum.



Em que dias da semana joga mais RuneScape? Quantas horas por dia (estimativa, não precisa ser exacto)?
Resposta:Jogo todos os dias da semana a mesma quantia e jogo umas 10 horas por dia.



O HW valoriza muito a actividade , esta ciente de que se mostrar inactividade será kickado?
Resposta:Sim



O nosso ClanChat: È a nossa ferramenta de maior importância. Compromete-se a ficar sempre que esteja a jogar Runescape, dentro deste chat?
Resposta:Sim.

bmx neni

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos