Clan Hw
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poodolph Apply

Ir para baixo

Poodolph Apply Empty Poodolph Apply

Mensagem  Pood Qua Fev 10, 2010 3:37 pm

1.Nome Real:
Resposta: Rodolfo



2.Runescape Nick e combat level (F2P, sem summoning):
Resposta: Poodolph, 98 free



3.Actualmente, você é membro de algum clan, team, grupo? Se sim, qual?
Resposta: não, só HW


4.O HW só aceita membros com Team speak ( ts ) você já tem? Caso se não tiver clique na parte do team speak e la terá o link para abaixar!
Não tenho.

5.Como conheceu o HW?
Resposta: O Xx Miguel x que eu ja conhecia me falou do clã



6.Quais membros do Clan você tem adicionado na sua Friend List?
- Xx Miguel x
-



7.Conte o seu passado no que diz respeito a tudo envolvido com Wilderness, Clans, Teams, CC's, no RuneScape, onde inclua toda a informação de clãs pelos quais passou, e deixou, referindo o motivo de saída.
Resposta: Bom... meu único CC foi o runevicios, mas lá é 60+.. o que é muito ruim

8.Quais suas referências dentro do clan?( AMIGOS )

1ª Xx Miguel x
2ª------------




9.Você tem experiência em wars? (hug, tank, bind, sniper, etc.)
Responda com sinceridade, se não souber não vai acontecer nada a você, estamos aqui para ensinar! (:
Resposta: Preciso aprender um pouco ainda.



10.Nosso forum é ferramente essencial para o desenvolvimento do clan, compromete-se a visitar e a postar, se possível TODOS os dias no fórum? (se não o fizer, será punido!)
Resposta: Sem problema algum



11.Em que dias da semana joga mais RuneScape? Quantas horas por dia (estimativa, não precisa ser exacto)?
Resposta: Horários disponíveis normalmente (não significa que estou online em todos esses horários): Seg-Sex: 14:00-17:50 e 20:00-22:00 Sáb: 7:30-14:00 e 19:00+ Domingo díficilmente jogo.



12.O HW valoriza muito a actividade, esta ciente de que se mostrar inactividade será kickado?
Resposta: sim



13.O nosso ClanChat: È a nossa ferramenta de maior importância. Compromete-se a ficar sempre que esteja a jogar Runescape, dentro deste chat?
Resposta: Sim, mas as vezes entro em CC 50/50 da gop e CC de pengs

Pood

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos