Clan Hw
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aplly de Duja_10

Ir para baixo

Aplly de Duja_10 Empty Aplly de Duja_10

Mensagem  Duja_10 Ter Fev 09, 2010 2:48 pm

# Nome Real:
Resposta:Luana


# Runescape Nick e combat level (F2P, sem summoning):
Resposta:Duja_10, cbt 108


# Actualmente, você é membro de algum clan, team, grupo? Se sim, qual?
Resposta:Sou do HW, e Treino o Hw Jr

# O HW só aceita membros com Team speak ( ts ) você já tem? Caso se não tiver clique na parte do team speak e la terá o link para abaixar!

# Como conheceu o HW?
Resposta:Pelo membro fundador


# Quais membros do Clan você tem adicionado na sua Friend List?

-God Akilis
-Cinistro22, e mais um montão


# Conte o seu passado no que diz respeito a tudo envolvido com Wilderness, Clans, Teams, CC's, no RuneScape, onde inclua toda a informação de clãs pelos quais passou, e deixou, referindo o motivo de saída.
Resposta:Eu sou Hw praticamente desde o seu começo e minha história segue lado a lado com o clan, possuo amigos em outros CCs mas a grande maioria tbm eh HW


# Quais suas referências dentro do clan?( AMIGOS )

1ª-Mazzaro9
2ª-King Alpha13



# Você tem experiência em wars? (hug, tank, bind, sniper, etc.)
Responda com sinceridade, se não souber não vai acontecer nada a você, estamos aqui para ensinar! (:
Resposta:Acho q ja tenho mais de 50 matched wars, e bastante experiência em hug e tank, sei usar bind, mas não sou boa pra sniper


# Nosso forum é ferramente essencial para o desenvolvimento do clan, compromete-se a visitar e a postar, se possível TODOS os dias no fórum? (se não o fizer, será punido!)
Resposta:Todos os dias que eu jogar Rune eu postarei


# Em que dias da semana joga mais RuneScape? Quantas horas por dia (estimativa, não precisa ser exacto)?
Resposta:De terça a sexta, por 1 hora no max, sem certeza de que vou jogar, e umas 4 horas no final de semana.


# O HW valoriza muito a actividade , esta ciente de que se mostrar inactividade será kickado?
Resposta:Sim


# O nosso ClanChat: È a nossa ferramenta de maior importância. Compromete-se a ficar sempre que esteja a jogar Runescape, dentro deste chat?
Resposta:Sim
Duja_10
Duja_10

Mensagens : 23
Data de inscrição : 09/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos