Clan Hw
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Master Fexi Apply

Ir para baixo

Master Fexi Apply Empty Master Fexi Apply

Mensagem  Master Fexi Ter Fev 09, 2010 6:34 am

1.Nome Real:
Resposta: Vinicius



2.Runescape Nick e combat level (F2P, sem summoning):
Resposta: Master Fexi cbt: 119



3.Actualmente, você é membro de algum clan, team, grupo? Se sim, qual?
Resposta: Eu tenho rank num clan do mini-game criações profanas(stealing creation) mas é só para manter o clan em perfeitas condições sem pkers dentro do jogo. clan: 1fastsc


4.O HW só aceita membros com Team speak ( ts ) você já tem? Caso se não tiver clique na parte do team speak e la terá o link para abaixar!
Não tenho.

5.Como conheceu o HW?
Resposta: Eu era do clan do akilis76



6.Quais membros do Clan você tem adicionado na sua Friend List?
Quase todos
-
-



7.Conte o seu passado no que diz respeito a tudo envolvido com Wilderness, Clans, Teams, CC's, no RuneScape, onde inclua toda a informação de clãs pelos quais passou, e deixou, referindo o motivo de saída.
Resposta:
Tenho rank no 1fastsc, e ja tive rank em bh clan.


8.Quais suas referências dentro do clan?( AMIGOS )

1ª------------
2ª------------




9.Você tem experiência em wars? (hug, tank, bind, sniper, etc.)
Responda com sinceridade, se não souber não vai acontecer nada a você, estamos aqui para ensinar! (:
Resposta: sim



10.Nosso forum é ferramente essencial para o desenvolvimento do clan, compromete-se a visitar e a postar, se possível TODOS os dias no fórum? (se não o fizer, será punido!)
Resposta: todos os dias que der



11.Em que dias da semana joga mais RuneScape? Quantas horas por dia (estimativa, não precisa ser exacto)?
Resposta: Agora que estou de ferias jogo toda hora que da!
mas quando tenho aulas eu não gosto muito de jogar em dia de semanas... mas todos os dias eu jgoo no minimo 1 hora!



12.O HW valoriza muito a actividade , esta ciente de que se mostrar inactividade será kickado?
Resposta: sim



13.O nosso ClanChat: È a nossa ferramenta de maior importância. Compromete-se a ficar sempre que esteja a jogar Runescape, dentro deste chat?
Resposta: Quando eu não estiver em pvp world, Penguin Hunt world, 1fastsc world, ou no cc de algum evento( 99's party, Jmods party) sim estarei.
Master Fexi
Master Fexi

Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos