Clan Hw
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

King Alpha

Ir para baixo

King Alpha Empty King Alpha

Mensagem  King Alpha13 Seg Fev 08, 2010 10:52 am

1.Nome Real:
Resposta:
Paulo Henrique


2.Runescape Nick e combat level (F2P, sem summoning):
Resposta:
King Alpha13 cbt lvl 104 (08/02/10)


3.Actualmente, você é membro de algum clan, team, grupo? Se sim, qual?
Resposta:
So do clan Hw msm ^^

4.O HW só aceita membros com Team speak ( ts ) você já tem? Caso se não tiver clique na parte do team speak e la terá o link para abaixar!


5.Como conheceu o HW?
Resposta:Atraves do God akilis



6.Quais membros do Clan você tem adicionado na sua Friend List?

-Putz praticamente toda minha friend list eh composta de membros do Hw,é mais facil falar quem eu num tenho adicionado...




7.Conte o seu passado no que diz respeito a tudo envolvido com Wilderness, Clans, Teams, CC's, no RuneScape, onde inclua toda a informação de clãs pelos quais passou, e deixou, referindo o motivo de saída.
Resposta:
Bom...Começei na tutorial island como noob...Depois sai de la como noob...fikei noob um bom tempo...entrei no clan do God akilis...depois sai de la pq nos fundimos com o cinistro22 e tamo ae na atividade ate hj ^^


8.Quais suas referências dentro do clan?( AMIGOS )


1ª-Stark angell
2ª-Duja 10




9.Você tem experiência em wars? (hug, tank, bind, sniper, etc.)
Responda com sinceridade, se não souber não vai acontecer nada a você, estamos aqui para ensinar! (:
Resposta:
Tenho sim aprendi td com o povo do clan e algumas coisitas mais com otras pessoas...


10.Nosso forum é ferramente essencial para o desenvolvimento do clan, compromete-se a visitar e a postar, se possível TODOS os dias no fórum? (se não o fizer, será punido!)
Resposta:

Sim ^^

11.Em que dias da semana joga mais RuneScape? Quantas horas por dia (estimativa, não precisa ser exacto)?
Resposta:

Anh...No sabado...Jogo umas 10 horas no sabado,e em dias comuns umas 4/5 ou mais.

12.O HW valoriza muito a actividade , esta ciente de que se mostrar inactividade será kickado?
Resposta:Sim



13.O nosso ClanChat: È a nossa ferramenta de maior importância. Compromete-se a ficar sempre que esteja a jogar Runescape, dentro deste chat?
Resposta:
Sim
King Alpha13
King Alpha13

Mensagens : 25
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 29
Localização : Where the dragons rule

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos