Clan Hw
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

apply do Lobo1115

Ir para baixo

apply do Lobo1115 Empty apply do Lobo1115

Mensagem  Lobo1115 Seg Fev 08, 2010 4:36 pm

1.Nome Real:
Resposta: carlos eduardo



2.Runescape Nick e combat level (F2P, sem summoning):
Resposta: nick: Lobo1115 cbt: 121



3.Actualmente, você é membro de algum clan, team, grupo? Se sim, qual?
Resposta:clan hw \o/


4.O HW só aceita membros com Team speak ( ts ) você já tem? Caso se não tiver clique na parte do team speak e la terá o link para abaixar!
tenho =D


5.Como conheceu o HW?
Resposta: sei lah lol



6.Quais membros do Clan você tem adicionado na sua Friend List?

-cinistro22
-cunhudo



7.Conte o seu passado no que diz respeito a tudo envolvido com Wilderness, Clans, Teams, CC's, no RuneScape, onde inclua toda a informação de clãs pelos quais passou, e deixou, referindo o motivo de saída.
Resposta: tem mto clan pow, vo demora mto aki vo responde não, nem sei em knts clan entrei em 3 anos



8.Quais suas referências dentro do clan?( AMIGOS )

1ª-irmv_ievil
2ª-morelo slash




9.Você tem experiência em wars? (hug, tank, bind, sniper, etc.)
Responda com sinceridade, se não souber não vai acontecer nada a você, estamos aqui para ensinar! (:
Resposta:nao sei oke é hug =D



10.Nosso forum é ferramente essencial para o desenvolvimento do clan, compromete-se a visitar e a postar, se possível TODOS os dias no fórum? (se não o fizer, será punido!)
Resposta:se eu n eskeçe o site sim =S



11.Em que dias da semana joga mais RuneScape? Quantas horas por dia (estimativa, não precisa ser exacto)?
Resposta:todos os dias umas 7 hras



12.O HW valoriza muito a actividade , esta ciente de que se mostrar inactividade será kickado?
Resposta:não lol, mais agra sei =D



13.O nosso ClanChat: È a nossa ferramenta de maior importância. Compromete-se a ficar sempre que esteja a jogar Runescape, dentro deste chat?
Resposta:sim

Lobo1115

Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos